Baixe nosso app

NOVIDADES

COVID-19: Instituto Ronald McDonald e TeamViewer iniciam parceria

Parcerias especiais são muito importantes neste momento tão difícil com a pandemia da COVID-19. Por isso, o Instituto Ronald McDonald comemora o apoio da TeamViewer, líder global em tecnologias seguras de conectividade remota, que vem auxiliando a equipe do Instituto par atuar de forma remota.
.
Desde o dia 18 de março, todos os colaboradores do Instituto trabalham de forma remota para reduzir a propagação do contágio do vírus, em conformidade com as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
.
“Nossas crianças e adolescentes com câncer estão no grupo de risco da Covid-19 e não podem parar o tratamento. É por isso que temos que continuar nosso trabalho incansavelmente. Neste período de isolamento social, a parceria é necessária para que o nosso time consiga chegar ainda mais perto do nosso sonho de ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer em todo o país, além de promover qualidade de vida para crianças e familiares.”, destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.
.
Obrigado, @teamviewer_official e @casaronaldrj pela indicação especial!
.
Juntos, com parcerias como estas, vamos mais longe na luta contra o câncer infantojuvenil!
.
#cancerinfantojuvenil #solidariedade #saúde #coronavírus #teamviewer