Baixe nosso app

NOVIDADES

Empresa de bobinas abraça a causa do câncer infantojuvenil no Brasil

Mais uma grande parceria na luta contra o câncer infantojuvenil. A Regispel, fabricante de bobinas térmicas com mais de 39 anos no mercado, abraçou a causa do Instituto Ronald McDonald de aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes em tratamento oncológico no Brasil. Com a parceria, anunciada nesta semana, parte da renda arrecadada com as vendas das bobinas será revertida aos programas desenvolvidos pelo Instituto.

Há quase 22 anos, o Instituto Ronald McDonald que acabou de ser premiado como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, do Instituto Doar, atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil. A organização tem a missão de propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Por conta da pandemia, o Instituto Ronald suspendeu algumas de suas campanhas de arrecadações presenciais previstas para 2020, resultando em uma perda nas receitas.

Para o superintendente do Instituto Ronald, Francisco Neves, a nova parceria é fundamental para mudar a vida de tantas famílias que precisam de apoio. Os recursos serão utilizados para auxiliar no dia a dia dos programas da instituição.

“A união com empresas como a Regispel, que quer mudar a realidade do cenário do câncer infantojuvenil no país, nos ajuda a manter a força para dar continuidade no nosso propósito de aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que chegam a 80% de chances de cura”, reforça.

A novidade estará impressa no verso das bobinas da Regispel, assim os clientes saberão que estarão colaborando com o propósito de ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil.

“Cada bobina comercializada servirá como uma fonte de recursos financeiros para o Instituto Ronald McDonald. Além de funcionar como uma mídia de divulgação possibilitando que o próprio consumidor engaje-se à causa e faça uma doação através do QR Code impresso no cupom”, comenta Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel e Idealizador do projeto.

Quer saber mais sobre a parceria e como sua empresa pode ajudar? Acesse: www.regispel.com/instituto-ronald-mcdonald/