Baixe nosso app

NOVIDADES

Neste dia 8 de abril, Instituto Ronald McDonald completa 21 anos de amor à vida

Hoje, 8 de abril, é uma data muito especial para o Instituto Ronald McDonald, pois completamos 21 anos de amor à vida levando esperança para milhares de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

Ao longo desses anos, o Instituto investiu em programas em prol da cura do câncer infantojuvenil com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida antes, durante e após o tratamento. Só em 2019, foram cerca de 95 mil atendimentos a crianças e adolescentes em tratamento e seus familiares.

Mas ainda queremos ir muito mais além e alcançar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que ultrapassam os 85%. No Brasil, hoje, as chances são de 64%.

E só conseguimos chegar até aqui porque temos o seu apoio, que é fundamental para mudar a realidade da doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no país, segundo o Instituto Nacional de câncer (Inca).  

Somos gratos por todos os parceiros, voluntários e amigos da causa, que se dedicaram de forma incansável para que mais famílias fossem beneficiadas.

Faça uma doação pelo nosso App
Ajude!