Baixe nosso app

NOVIDADES

Uma grande tacada contra o câncer infantojuvenil!

A 18ª edição do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, um dos mais tradicionais torneios de golfe beneficentes da América Latina, foi realizada na última sexta-feira (10) no São Francisco Golf Club, em Cotia (SP).

O evento, que em todos esses anos já destinou mais de R$ 4 milhões para ajudar crianças e jovens na luta contra o câncer, contou com a presença de mais de 150 convidados entre esportistas e parceiros em prol da causa.

Apresentado pela Martin Brower, o torneio contou ainda com o patrocínio da Cyrela, Hyundai, Coca Cola, Marfrig, Sonda, Ronaldo Martins & Advogados, RS Serviços, além do apoio da Estrela D’água, Palácio Tangará, Sofitel, Tivoli Ecoresort, World Wine, Highstil, THB Group, Estacenter Parking, Intensiva Remoções e São Fernando Golf Club e com organização de Score Golf Events.

A pequena @camilly_sofia, de 9 anos, hóspede do Programa Casa Ronald McDonald, mandou um agradecimento especial para todos que tornaram a realização do torneio possível e ajudaram a aproximar milhares de crianças e adolescentes da cura do câncer!