Baixe nosso app

NOVIDADES

Veja os melhores momentos e as conquistas do Instituto Ronald McDonald em 2019

Em 2019 comemoramos 20 anos de histórias com muitos motivos para celebrar. É isso mesmo! Quando começamos, as chances de cura eram de 35% no Brasil. Hoje a média é de 64%.

Em 2019 publicamos a 3º Edição do livro Diagnóstico Precoce. Lançamos, em Brasília, a Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Câncer Infantil e realizamos a 31ª campanha McDia Feliz. Nesta edição, foram R$ 24,3 milhões com a venda dos sanduíches Big Mac em todo o Brasil.

Foi em 2019 que fortalecemos ainda mais o apoio de supermercados através do projeto Moedas do Bem e expandimos a campanha Troco Solidário, hoje em 22 lojas Caçula do Brasil.

Tivemos mais uma tacada de sucesso com o Invitational Golf Cup - Torneio de Golfe que aproxima os jogadores da causa da oncologia pediátrica. Realizamos a 11ª edição do Jantar de Gala, uma celebração para conectar ainda mais crianças à cura.

Pelo 2º ano, o evento Mais Amor Por Essa Causa nos ajudou a fazer a diferença. Realizamos a segunda edição da parceria com a Alphabeto e aproximamos muitos sorrisos. Inauguramos a 7ª Casa Ronald McDonald no país. E foi em Itaquera, São Paulo.

Segundo o Instituto Doar, o Instituto Ronald McDonald foi a melhor ONG em Saúde em 2018. E em 2019, pelo 3º ano consecutivo, estamos entre as 100 melhores ONGs brasileiras do Brasil,

Tudo isto só foi possível porque você esteve com a gente!

Acesse o vídeo.

Obrigado!